Prefeito de Carinhanha emite nota de repúdio ao radialista Radiola

"O trabalho da imprensa não pode e nem vai ser cerceado como foi feito no passado bem próximo. Talvez o radialista movido espírito nocivo, fez uma manifestação inconsequente e leviana, digna do meu repúdio e da sociedade em geral",finalizou.

Piau
Piau

Nesta quarta-feira(11),o  prefeito Geraldo Pereira Costa, Piau (PDT), emitiu uma nota de repúdio ao radialista Sérgio Silva (Radiola), que na última terça-feira, 10 de janeiro, durante um programa jornalístico fez vários comentários sobre seu governo.

Confira

“Manifestamos nosso repúdio à conduta parcial do radialista, que durante um programa jornalístico, destilou o seu ódio contra um governo que acaba de nascer. Não tenho nada contra os profissionais da imprensa, pelo contrário, respeito todos e reitero que os meios de comunicação é um dos pilares da democracia e vou fazer o possível para preservar os direitos adquiridos pelos profissionais da comunicação, mas, entendo que as falácias do radialista foram carregadas de asneiras, digna de uma pessoa despreparada e sem controle emocional. Com todo respeito, Radiola foi afastado de suas funções em 2016 alegando depressão. Não consigo entender como uma pessoa que precisa de tratamento pega um microfone para atacar um governo sem se quer ouvir. Nunca neguei informação ao radialista Radiola, até porque não fui procurado por ele. Mais uma vez, o radialista tenta atingir Piau com mais um de seus delírios, como fazia nos palanques”.

Piau encerrou dizendo que durante dois mandatos nunca pagou nenhum veículo para elogiar seu governo. “O trabalho da imprensa não pode e nem vai ser cerceado como foi feito no passado bem próximo. Talvez o radialista movido espírito nocivo, fez uma manifestação inconsequente e leviana, digna do meu repúdio e da sociedade em geral”,finalizou.

Assessoria de Comunicação

Deixe seu comentário