Formulário de Busca

Prefeito de Coribe concede entrevista ao portal Folha do Vale

"Os investimentos na educação transformou Coribe, aumentado de forma significativa no aumento do Ideb- Índice de Desenvolvimento da Educação Básica",finalizou.

Publicado em 14/maio/2017 - 08:48
Manoel Rocha

Manoel Rocha

Em visita ao município de Malhada, no Sudoeste da Bahia, o prefeito de Coribe, Manoel Azevedo Rocha (PR), falou com a reportagem do portal Folha do Vale. Manoel comentou que administrar Coribe não tem sido uma tarefa fácil, mas ele tem procurado investir cada centavo em seu devido lugar.

De acordo com o gestor, Coribe sobrevive do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), mesmo assim não tem sido empecilho. “No pleito de 2 de outubro de 2016, foi o quarto prefeito mais votado da Bahia proporcionamente,esse resultado aumentou ainda  mais minha responsabilidade para com cada cidadão coribense”,disse Manoel.

O gestor comentou sobre os problemas da região Oeste, dando ênfase na precária situação da BA-172, esquecida há mais de 15 anos pelo Estado. “Essa via é importante para escoar os produtos do projeto Formosinho ligando o Oeste ao Centro-Oeste e Sudeste do País”, disse.

Para Manoel, o povo de Coribe pode esperar um governo austero nos próximos quatro anos. Na área da saúde, ele afirmou que o município tem 100% de cobertura com o Programa de Saúde da Família, com seis PSFs funcionando na sede e zona rural. Além disso, conta com vários especialistas. “Os investimentos na educação transformou Coribe, aumentado de forma significativa no aumento do Ideb– Índice de Desenvolvimento da Educação Básica”,finalizou.

O alcaide finalizou convidando todos os cidadãos para participar do São João de Coribe,a partir de 22 de junho, com Magníficos.

 

Redação www folhadovale.net

Edição:
INRAD

Comentários

CIDADE FM AO VIVO
INFOTEC Informática

Eventos

Cartão

Fretamentos de Uti e Taxi Aéreos

Fretamentos de Uti e Taxi Aéreos.

Enquete

© 2010-2015 Folha do Vale - Todos os direitos reservados
visitas