Formulário de Busca

Prefeito de Juvenília não concorrerá à reeleição em 2020

Em julho de 2013, depois que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), cassou o mandado do prefeito Expedito da Mota, Peu (DEM), ele ficou no cargo por quase 30 dias

Publicado em 10/janeiro/2018 - 15:13
Carneiro

Carneiro

Há pouco mais de um ano administrando o município de Juvenília, no Norte de Minas Gerais, o prefeito, Rômulo Marinho Carneiro (PT), terá menos de três anos para preparar seu sucessor. Para os mais céticos, Carneiro terá que percorrer um longo caminho para tentar fazer seu sucessor,diante de uma cenário nada animador.

Segundo um advogado consultado pelo portal Folha do Vale, como Carneiro foi empossado prefeito em 2013, não tem mais reeleição de acordo a legislação vigente. Em julho de 2013, depois que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), cassou o mandado do prefeito Expedito da Mota, Peu (DEM), ele ficou no cargo por quase 30 dias.

Conforme pessoas ligadas ao gestor, o presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Freires Sirqueira (PRB), pode ser uma opção, já que ele seria o vice de Carneiro, mas foi substituído pelo ex-prefeito Antônio de Matos Marinho, Toninho Marinho (DEM).

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

INFOTEC Informática

Eventos

Cartaz oficial

Prefeitura de Carinhanha divulga programação oficial dos Festejos de Carinhanha 2018

Programação oficial do Encontro das Águas e dos Amigos ou “Festejos de Carinhanha 2018”, nomenclatura dada desde 2017. O evento vai acontecer nos dias 20,21 e 22 de julho, no Parque de Exposições

Enquete

Como você avalia os vereadores de Carinhanha?






Resultado parcial

© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados
visitas