Prefeito de Malhada é acusado de não autorizar transição de governo

“O prazo venceu e ele não publicou o edital, que autoriza a transição. Quando pedir a eleição em 2012, uma semana depois o chamei e autorizei o processo, agora ele dificulta o que a lei manda”, finalizou Dezin.

Gimmy
Gimmy

O prefeito eleito do município de Malhada,no Sudoeste da Bahia, Valdemar Lacerda Silva Filho, Dezin(PMDB),entrou em contato com a equipe do portal Folha do Vale, na manhã desta quinta-feira(1),para relatar que o prefeito derrotado no pleito de 2 de outubro, Gimmy Everton Mouraria Ramos,Dr.Gimmy(PT),não está colaborando com o processo de transição exigido por lei.

De acordo com Dezin, ele indicou os nomes das pessoas que farão parte da comissão de transição. “O prazo venceu e ele não publicou o edital, que autoriza a transição. Quando pedir a eleição em 2012, uma semana depois o chamei e autorizei o processo, agora ele dificulta o que a lei manda”, finalizou Dezin.

Dezin informou que já contratou uma equipe para realizar uma auditoria a partir de 1 de janeiro, já que ele dificulta na transição. O prazo era até dia 30 de novembro.

A equipe do portal não encontrou o gestor Gimmy  para comentar o assunto,mas o espaço está à disposição do mesmo para os devidos esclarecimentos.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário