Prefeito e vereadores de Iuiú visitam área de plantio de pepino

A visita aconteceu na propriedade de Gerval Lacerda e Mamá.Conforme informou o gestor, são cerca de 150 empregos diretos através de parceria com a empresa Hemmer Alimentos, que garante a compra dos produtos diretamente após a colheita, sendo transportados em seguida para beneficiamento na sede da empresa em Santa Catarina.

Com 179 dias de administração, o governo “A Força do Povo”, que conta com o apoio dos vereadores vem dando exemplo de bom administrador. Na última terça-feira, 27 de junho, acompanhado do presidente da Câmara  Sebastião da Silva Pereira, vereadores Diogo Ribeiro, Giovana Magalhães Sabino, Gildécio Rêgo, Reinaldo Rodrigues Salles e Vanilson Lopes, o secretário de Agricultura e Meio Ambiente Geovane Guedes e sua equipe de coordenadores, o assessor distrital Adelmiro Brito, além do ex-vereador Miguel Fernandes, o gestor juntamente com o vice-prefeito Vicente Cristo Lopes (Bia), estiveram visitando um plantio de pepino na região do distrito de Pindorma.

 

A visita aconteceu na propriedade de Gerval Lacerda e Mamá.Conforme informou o gestor, são cerca de 150 empregos diretos através de parceria com a empresa Hemmer Alimentos, que garante a compra dos produtos diretamente após a colheita, sendo transportados em seguida para beneficiamento na sede da empresa em Santa Catarina.

 
Os empresários catarinenses estiveram acompanhados o gestor, onde receberam apoio  do prefeito Reinaldo Góes, colocando a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente à disposição para auxiliar no que for necessário. Os empresários ainda firmaram parceria com a Prefeitura, cujo objetivo é a expansão do plantio do pepino, bem como de outras culturas nas proximidades da sede do município e em outras localidades.

 
De acordo com Góes, eles discutiram a possibilidade da instalação de uma indústria de alimentos no município para facilitar o processamento dos alimentos a serem produzidos, bem como gerar ainda mais emprego e renda à população, promovendo o fortalecimento da agricultura e o crescimento do município.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário