Formulário de Busca

Prefeitura de Candiba compra prédio onde funciona hospital

Ao site Candiba News, o prefeito disse que a aquisição do imóvel permitirá à prefeitura realizar melhorias na estrutura

Publicado em 16/maio/2018 - 21:54

Tiago MarquesAgência Sertão

Hospital

Hospital

A prefeitura de Candiba anunciou nesta terça-feira (15) a aquisição do imóvel onde funciona o Hospital e Maternidade de Candiba, no local funcionará agora o Hospital Municipal de Candiba. O imóvel fica na Av. Liberdade, no centro da cidade.

Os proprietários do Hospital receberam R$ 1.680.000,00 pelo imóvel. O unidade funcionava credenciada ao Sistema Único de Saúde (Sus) e recebia aporte do município para atender à população. Em 4 de abril, o prefeito Jarbas Henrique sancionou a Lei que o autorizava a adquirir o imóvel para funcionamento do Hospital Municipal. Em suas redes sociais o prefeito afirmou que a avaliação do valor do imóvel foi feita pela Caixa Econômica Federal.

Ao site Candiba News, o prefeito disse que a aquisição do imóvel permitirá à prefeitura realizar melhorias na estrutura . “Sempre foi uma luta conseguir recursos para a saúde hospitalar, tendo em vista que a área o estabelecimento era de cunho particular, não podia receber investimentos do governo estadual, federal e municipal para melhorias. A partir da  compra,  o local poderá receber investimentos  de verbas governamentais  e assim melhorar o atendimento e comodidade da nossa população”, afirmou.

Edição:

Comentários

INFOTEC Informática

Eventos

Evento

Alunos do Curso de Jornalismo da UNIFG realizam palestra sobre o uso de drogas na comunidade de Queimadas em Guanambi

O evento será realizado na Quadra Poliesportiva, às 19h00, com o palestrante Cristiano Oliveira

Enquete

Como você avalia os vereadores de Carinhanha?






Resultado parcial

© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados
visitas