Formulário de Busca

Prefeitura de Candiba compra prédio onde funciona hospital

Ao site Candiba News, o prefeito disse que a aquisição do imóvel permitirá à prefeitura realizar melhorias na estrutura

Publicado em 16/maio/2018 - 21:54

Tiago MarquesAgência Sertão

Hospital

Hospital

A prefeitura de Candiba anunciou nesta terça-feira (15) a aquisição do imóvel onde funciona o Hospital e Maternidade de Candiba, no local funcionará agora o Hospital Municipal de Candiba. O imóvel fica na Av. Liberdade, no centro da cidade.

Os proprietários do Hospital receberam R$ 1.680.000,00 pelo imóvel. O unidade funcionava credenciada ao Sistema Único de Saúde (Sus) e recebia aporte do município para atender à população. Em 4 de abril, o prefeito Jarbas Henrique sancionou a Lei que o autorizava a adquirir o imóvel para funcionamento do Hospital Municipal. Em suas redes sociais o prefeito afirmou que a avaliação do valor do imóvel foi feita pela Caixa Econômica Federal.

Ao site Candiba News, o prefeito disse que a aquisição do imóvel permitirá à prefeitura realizar melhorias na estrutura . “Sempre foi uma luta conseguir recursos para a saúde hospitalar, tendo em vista que a área o estabelecimento era de cunho particular, não podia receber investimentos do governo estadual, federal e municipal para melhorias. A partir da  compra,  o local poderá receber investimentos  de verbas governamentais  e assim melhorar o atendimento e comodidade da nossa população”, afirmou.

Edição:

Comentários

INFOTEC Informática

Eventos

Prefeito confirma show da banda Os Clones no aniversário de 109 anos de Carinhanha

Além da banda Os Clones do Brasil, também foi confirmado Swing do Rafa

Enquete

Enquete: como você avalia a gestão do Prefeito Rômulo (PT) em Juvenília?






Resultado parcial

© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados
visitas