Prefeitura de Carinhanha divulga programação oficial dos Festejos de Carinhanha 2018

Programação oficial do Encontro das Águas e dos Amigos ou “Festejos de Carinhanha 2018”, nomenclatura dada desde 2017. O evento vai acontecer nos dias 20,21 e 22 de julho, no Parque de Exposições

Cartaz oficial
Cartaz oficial

A Prefeitura de Carinhanha, no Oeste da Bahia, divulgou na noite da última terça-feira, 19 de junho, a programação oficial do Encontro das Águas e dos Amigos ou “Festejos de Carinhanha 2018”, nomenclatura dada desde 2017. O evento vai acontecer nos dias 20,21 e 22 de julho, no Parque de Exposições.

De acordo informação da secretaria de Cultura, na abertura dos festejos na sexta-feira, 20 de julho, Rivaldo Ribeiro, DJ Samila Lima e  Anitta,uma das cantoras mais badaladas do país.

Além da estrela Anitta, a cantora Taty Vaqueira, Max Melo, Rivaldo Ribeiro e DJ Samira Lima, se apresentarão no sábado dia 21 de julho. Já o padre Alessandro Campos se apresenta no dia 22 de julho, mesmo dia da apresentação do cantor Michel Teló.

De acordo com informação da secretaria de Cultura, a banda Psirico foi tirada da grade após o município contratar  Anitta. O valor do ingresso será 4 kilos de alimentos.

 

 

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário