Prefeitura de Guanambi garante apoio para a construção da sede própria da Casa de Recuperação do Bom Samaritano

“A comunidade vem ajudando, com empresários e pessoas públicas, tinha certeza que o prefeito Jairo também daria a sua contribuição, este é um projeto muito bonito, que merece todo o nosso apoio”, agradeceu o edil

Imagem
Imagem

A Prefeitura de Guanambi segue firmando parcerias para o fortalecimento das ações sociais na cidade, neste tocante, o Prefeito Jairo Magalhães se reuniu na manhã desta quinta-feira (12), no gabinete municipal, com Tiago Lisboa, fundador e diretor presidente do Centro de Recuperação e Integração Social Casa do Bom Samaritano, e com a coordenadora voluntária Lurdes Soares, que estavam acompanhados pelo vereador Vandilson Medeiros. Na pauta da reunião, a construção da sede própria da entidade filantrópica e sem fins lucrativos, em área de dois hectares cedida pela Prefeitura de Guanambi, localizado no Distrito de Ceraíma. Atualmente, a instituição funciona em imóvel alugado, localizado no Bairro Belo Horizonte, próximo ao aeroporto municipal.

O vereador destacou a importância social do trabalho, visto que a instituição acolhe mais de 50 cidadãos, auxiliando no tratamento com dependentes químicos, em álcool e drogas, tudo com ajuda da comunidade e voluntários.

Após receber o projeto de construção da sede, e discutir detalhes com os responsáveis, o prefeito Jairo Magalhães garantiu apoio para a finalização da obra, que se encontra em fase inicial. “Nós, como representantes do poder público, estamos dando a nossa contribuição para que esta instituição funcione em sua sede própria, e em melhores condições, infelizmente, a dependência química vem assolando muitas pessoas, por isso, essa é uma luta de todos nós”, disse o prefeito.

“A comunidade vem ajudando, com empresários e pessoas públicas, tinha certeza que o prefeito Jairo também daria a sua contribuição, este é um projeto muito bonito, que merece todo o nosso apoio”, agradeceu o edil.
Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Guanambi

Deixe seu comentário