Formulário de Busca

Prefeitura de Iuiú segue trabalhando na sede e zona rural

onforme o governo, já foi recuperado vários quilômetros de estradas, reforçamos o hospital, praças, construção do novo sistema de Abastecimento de água na comunidade de Casa Armada e outras obras

Publicado em 12/outubro/2017 - 07:22
Praça

Praça

Mesmo os municípios brasileiros enfrentando uma das piores crises dos últimos anos, o governo “A Força do Povo”, segue trabalhando. As ações não estão acontecendo só na sede, mas também em toda zona rural, como foi feito no distrito de Pindorama. Administração finalizou a reforma de várias praças do distrito, dando uma nova visão panorâmica para o distrito.

De acordo com o gestor, os municípios passam por dificuldades, porém os prefeitos não podem cruzar os braços. Conforme o governo, já foi recuperado vários quilômetros de estradas, reforma do hospital, praças, construção do novo sistema de Abastecimento de água na comunidade de Casa Armada e outras obras.

Na semana passada, o governado Rui Costa, junto com a deputada Ivana Bastos, garantiram recursos para as obras de pavimentação do trecho da BA-160 que corta a cidade na sede do município, uma passagem urbana numa extensão de 1.500 metros.

O governador anunciou que estará no município para assinar a Ordem de Serviço para a realização dos serviços. “Lutamos muito para chegar até esse momento. Sei dos benefícios que essa obra irá gerar para o município, tanto na segurança quanto na qualidade de vida dos moradores”, afirmou Ivana Bastos.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

INFOTEC Informática

Eventos

Convite

Feira da Mata: grande final do Campeonato de Futebol

Venha fazer parte de mais esse momento de integração e lazer da nossa sociedade. A Prefeitura de Feira da Mata por sua Secretaria Municipal de Esporte e Lazer convida você e toda sua família a prestigiar esse grande momento do nosso esporte

Enquete

Enquete: como você avalia a gestão do Prefeito Rômulo (PT) em Juvenília?






Resultado parcial

© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados
visitas