Formulário de Busca

Prefeitura de Malhada cria Departamento de Comunicação

Conforme o Departamento, os trabalhos já estão sendo organizado, com criação de Fan Pages informativas, planejamento de divulgação e fotojornalismo

Publicado em 07/fevereiro/2018 - 10:11
Imagem

Imagem

A Prefeitura Municipal de Malhada, no Sudoeste da Bahia, criou o Departamento de Comunicação para ajudar na divulgação dos trabalhos realizados pelo governo “A Força do Trabalho”, com o objetivo de informar a população sobre os acontecimentos relacionados ao município.

Segundo o secretário de Administração, Luciano Dias Gomes, o Departamento de Comunicação é de tamanha importância em qualquer governo e analisando por esses métodos, resolveu junto o prefeito Valdemar Lacerda Filho ( Dezin), colocar em prática um projeto de assessoria criado por alguns alunos do curso de Jornalismo da UNIFG-Centro Universitário Guanambi.

A participação dos graduandos em Jornalismo faz com que as informações tenham mais veracidade e também manter a ética como foco principal, tomando como base o Código de Ética dos Jornalistas.

Conforme o Departamento, os trabalhos já estão sendo organizado, com criação de Fan Pages informativas, planejamento de divulgação e fotojornalismo.

Por:Tauan Montalvão

Edição:

Comentários

INFOTEC Informática

Eventos

Evento

Alunos do Curso de Jornalismo da UNIFG realizam palestra sobre o uso de drogas na comunidade de Queimadas em Guanambi

O evento será realizado na Quadra Poliesportiva, às 19h00, com o palestrante Cristiano Oliveira

Enquete

Como você avalia os vereadores de Carinhanha?






Resultado parcial

© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados
visitas