Prefeitura divulga programação oficial dos “Festejos de Carinhanha 2019”

O evento vai acontecer nos dias 19,20 e 21 de julho, no Parque de Exposições. A troca do ingresso pelo alimento pode ser feita em frente à rádio Pontal FM.

Cartaz oficial

A Prefeitura de Carinhanha, através da secretaria de Esportes, Cultura e Lazer divulgou oficialmente na noite de terça-feira(25), a programação do Encontro das Águas e dos Amigos ou “Festejos de Carinhanha 2019”, nomenclatura dada desde 2017.

O evento vai acontecer nos dias 19,20 e 21 de julho, no Parque de Exposições. Na abertura dos festejos na sexta-feira, 19 de julho, Peruano, Fabinho  Tá Gostoso e Ricardinho e Marcílio . Entrada gratuita.

Já no sábado dia 20 de julho, Lambasaia e Léo Rios e Rasta Chinela. No domingo dia 21 de julho, Mariana Fagundes, Solange Almeida e Patrick Mendel. No intervalo de cada atração DJ Ellen Rios.Foi retirada da programação Bonde do Forró.

 De acordo com informação da organização, o folião pode trocar o alimento pelo ingresso em frente à rádio Pontal FM. Entrada quatro quilos de alimentos não perecíveis.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário