Presidente da Câmara de Carinhanha registra queixa contra “Boca Preta” por tentativa de homicídio

O parlamentar também levou testemunhas para serem ouvidos pelo escrivão no momento em que a queixa foi registrada contra Boca Preta.

Casal
Casal

Na tarde desta terça-feira (31), o presidente da Câmara de Vereadores de Carinhanha, no oeste da Bahia, Adirlan Soares Cardoso, Pí do Luana (PP), registrou a ocorrência contra o sujeito identificado por “Boca Preta”, que tentou contra a vida do seu irmão Adilhermilson Soares Cardoso (Léo do Luana) e sua esposa Marcelle Hohlenwerger, na madrugada do último domingo, 29 de março, na Praça do Caís.

O parlamentar também levou testemunhas para serem ouvidos pelo escrivão no momento em que a queixa foi registrada contra Boca Preta. Segundo uma testemunha afirmou ao portal, ele fez o procedimento de praxe, já que ele ajudou a socorre Léo e sua esposa.

Os advogados do autor da tentativa de homicídio também estiveram na delegacia, onde se informaram sobre a situação do seu cliente. Segundo o delegado, os advogados queriam saber se existiam algum mandado contra ele,mas segundo o delegado o primeiro procedimento foi realizado somente nesta tarde que foi o registro da queixa.

O casal estava na Praça do Caís, por volta das 00h00min, quando recebeu o disparo feito por uma espingarda tipo chumbeira de fabricação artesanal.

A motivação da  tentativa de homicídio contra o empresário teria sido vingança, já que alguns anos atrás Léo teria tentado contra a vida de Boca Preta.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário