Presidente da Câmara e vice de Jaíba não comparecem para empossar Prefeito na manhã desta segunda (31)

Marcado para esta segunda-feira (31), a cerimônia de posse do alcaide Jimmy Diogo Silva Murça (P C do B), que ficou afastado um ano e nove meses, acusado de desviar pelos menos R$ 5 milhões da prefeitura de Jaíba,no norte de Minas Gerais, ao longo de cinco anos.

Câmara
Câmara

Marcado para esta segunda-feira (31), a cerimônia de posse do alcaide Jimmy Diogo Silva Murça (P C do B), que ficou afastado um ano e nove meses, acusado de desviar pelos menos R$ 5 milhões da prefeitura de Jaíba,no norte de Minas Gerais, ao longo de cinco anos.  Na última sexta-feira foi concedida uma antecipação de tutela através do magistrado juiz de Eliseu Silva Leite Fonseca da Comarca de Manga.

De acordo apurou o portal, na manhã desta segunda-feira tudo estava pronto para empossar o gestor pela segunda vez, mas isso não aconteceu devido o Presidente da Câmara e o vice não comparecem. Sete vereadores apenas comparecerem à Câmara, ficando inviável a posse do alcaide.

O portal apurou junto a correligionário de Murça,que o presidente informou que dará posse ao gestor na próxima terça-feira(1),as 10:00,no auditório da Câmara.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário