Presidente da UPB apoiaria eventual candidatura de Maria Quitéria em 2018

Além de Ribeiro, Quitéria teria apoio de vários outros prefeitos da região, segundo essa fonte.

 

Crédito:Correio24horas
Crédito:Correio24horas

A Presidente da Fundação Luís Eduardo Magalhães (FLEM) e ex-presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Maria Quitéria (PSB), pretende alçar vôos mais altos em 2018. Quitéria visita desde quinta-feira (8), o município de Serra do Ramalho, no Oeste da Bahia, administrado por Ítalo Rodrigo Anunciação Silva (PSD), afilhado político de Eures.

Conforme informações apuradas pelo portal Folha do Vale, a ex-prefeita de Cardeal da Silva por oito anos deve ser candidata à deputada estadual em 2018, com apoio do prefeito de Bom Jesus da Lapa e presidente da UPB, Eures Ribeiro (PSD). Além de Ribeiro, Quitéria teria apoio de vários outros prefeitos da região, segundo essa fonte.

Desde que deixou o cargo presidente da UPB e foi nomeada presidente da FLEM, Quitéria tem cumprido agenda em várias cidades do interior da Bahia. Ela teria confirmado com seus asseclas o desejo de ser candidata em 2018. A fonte ainda afirma que Ribeiro aposta em Quitéria, por não ter um nome para representar o Oeste da Bahia.

Em entrevista ao radialista Ailton Alegria nesta sexta-feira (9), Quitéria ainda em Serra do Ramalho, não disse que seria candidata, mas deixou claro que conhecer as peculiaridades dos municípios, sobretudo dos pequenos. Na entrevista Quitéria confirmou que apoiou a candidatura de Ribeiro, por ser humilde como ela.

A Assessoria de Ribeiro não foi localizada para comentar o assunto, mas o espaço fica à disposição para os devidos esclarecimentos.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário