Presidente do PTC denuncia caso de suposta negligência em maternidade municipal de Bom Jesus da Lapa

Para ele, por se tratar de um assunto de interesse público, seria muito conveniente e extremamente necessário que tanto o diretor médico da maternidade municipal de Bom Jesus da Lapa,bem como o próprio secretário de Saúde explicar para a sociedade os detalhes deste falecimento, com vistas a se averiguar se houve ou não alguma negligência médica ou de algum enfermeiro nesse incidente que veio a ceifar, de forma brutal, a vida de uma jovem gestante da zona rural do município.

Maternidade Municipal
Maternidade Municipal

O presidente do PTC – Partido Trabalhista Cristão, Edmar Matheus, fez uma grave denuncia nas redes sociais contra a direção da maternidade municipal de Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia. Segundo a publicação de Edmar, pessoas muito próximas da senhora Claudilene Antônia de Souza, caiu de uma cama no quarto da Maternidade Municipal onde se encontrava internada momentos antes de vir a óbito,na última quarta-feira,2 de setembro.

O mesmo relatou que torna passível de suspeitar de que a hemorragia sofrida por esta jovem gestante poderia ter sido causada pelo estouramento dos pontos da cesariane a qual fora submetida. Para ele, por se tratar de um assunto de interesse público, seria muito conveniente e extremamente necessário que tanto o diretor médico da maternidade municipal de Bom Jesus da Lapa,bem como o próprio secretário de Saúde explicar para a sociedade os detalhes deste falecimento, com vistas a se averiguar se houve ou não alguma negligência médica ou de algum enfermeiro nesse incidente que veio a ceifar, de forma brutal, a vida de uma jovem gestante da zona rural do município.

Edmar finaliza a publicação afirmando que se coloca a inteira disposição da família da vítima,caso queira ingressar na justiça  uma possível ação indenizatória, caso venha a se comprovar alguma negligência médica neste óbito.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário