Presos apresentam transtornos mentais em cadeia de Carinhanha

Preso há mais de 90 dias, depois de ser golpeado pelo irmão Gilmar Rodrigues Chaves (Cabeça), Domingos Rodrigues Chaves de 19 anos,começou apresentar transtornos mentais nos últimos dias, o que vem trazendo um grande transtorno para os colegas de cela.Com esse comportamento, o mesmo foi obrigado a ser transferido para outro local.

Preso há mais de 90 dias, depois de ser golpeado pelo irmão Gilmar Rodrigues Chaves (Cabeça), Domingos Rodrigues Chaves de 19 anos,começou apresentar transtornos mentais nos últimos dias, o que vem trazendo um grande transtorno para os colegas de cela.Com esse comportamento, o mesmo foi obrigado a ser transferido para outro local.

Domingos não para de bater nas grades, provocando um grande transtorno para todos.O delegado já encaminhou ofício à magistrada Thielly Dias de Alencar Pithan e Silva, que autorizou a avaliações médicas do mesmo.

De acordo apurou o portal, além de Domingos,o recluso  Joaquim Correia da Silva (Joaquim Esbandaia),também apresenta problemas.

Os dois detentos já foram examinados pelo psicólogo Cupertino Júnior, mas os resultados dos exames ainda não foram apresentados à juíza para que a mesma possa se posicionar sobre os dois casos.

Domingos foi preso assim que recebeu alta hospitalar, após a polícia encontrar mandado de prisão em aberto do estado de Goiás.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário