Formulário de Busca

Principal escola de Serra Ramalho é reconstruída 40 anos depois

Foi entregue ao povo serramalhense uma escola construída no final da década de 70, completamente reconstruída. A escola Castro Alves foi reconstruída em mais 40 anos de história, além de ser remodelada

Publicado em 10/outubro/2017 - 06:46

Em pouco mais de oito meses de administração, o prefeito Ítalo Rodrigo (PSD), tem realizado diversas obras na sede e zona rural. Uma tarefa que não tem sido nada fácil diante dos poucos recursos. Mesmo assim, o gestor tem investido o dinheiro público em seu devido lugar.

No último sábado, 7 de outubro, os munícipes viveram  um dia histórico, assim classificou o prefeito. Foi entregue ao povo serramalhense uma escola construída no final da década de 70, completamente reconstruída. A escola Castro Alves foi reconstruída em mais 40 anos de história, além de ser remodelada.

Durante seu pronunciamento, Ítalo se emocionou ao lembrar que sua mãe foi professora do Castro Alves. “Essa escola não só faz parte da minha vida,como também da minha história, aqui meu pai foi coordenador. Eu estudei aqui, estou entregando aos jovens essa escola. Meus filhos e os seus também estudarão aqui, cuidem dessa escola porque ela é sua”, finalizou Ítalo.

2 1

 

Por: Assessoria de Comunicação-Serra do Ramalho

Edição:

Comentários

INFOTEC Informática

Eventos

Convite

Feira da Mata: grande final do Campeonato de Futebol

Venha fazer parte de mais esse momento de integração e lazer da nossa sociedade. A Prefeitura de Feira da Mata por sua Secretaria Municipal de Esporte e Lazer convida você e toda sua família a prestigiar esse grande momento do nosso esporte

Enquete

Enquete: como você avalia a gestão do Prefeito Rômulo (PT) em Juvenília?






Resultado parcial

© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados
visitas