Produtor de maracujá de Angico aponta dificuldade e cobra melhoria do novo gestor

“Todos falam que Angico é o pulmão de Carinhanha, mas é inaceitável uma comunidade ao lado do rio São Francisco, não ter ainda água tratada. A gente precisa ir buscar água tratada na sede, isso é um absurdo”, Fábio.

EquipeUm dos representantes do grupo do Maracujá, o empresário Fábio, pediu o prefeito eleito Geraldo Pereira Costa, Piau (PDT), na noite do último sábado, 8 de outubro, durante um evento de comemoração a reeleição do vereador João Cordeiro, João Galego(DEM),que olhasse no próximo ano para a comunidade de Angico. “Todos falam que Angico é o pulmão de Carinhanha, mas é inaceitável uma comunidade ao lado do rio São Francisco, não ter ainda água tratada. A gente precisa ir buscar água tratada na sede, isso é um absurdo”, Fábio.

De acordo com o empresário novo gestor precisa olhar para a questão da infraestrutura da região. “Piau vamos investir em estrada para a escoação da produção, que sai de Angico e ganha o mudo. Precisamos de melhoria”, finalizou.

Em resposta, Piau disse que Angico terá um tratamento diferenciado. “Enquanto o Brasil atravessa uma crise, aqui em Angico falta trabalhador. Pode contar comigo que tarei todo suporte aos produtores a partir de janeiro de 2017. Tenho propriedade aqui perto, vamos gerar emprego e renda”, disse Piau.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário