Professora filmada fazendo sexo oral com menor em Palmas de Monte Alto se apresenta a polícia

Segundo o delegado Joseberto,Mônica confirmou o caso com o menino e disse que o vídeo foi gravado há mais de um mês.

A professora Mônica Souza dos Santos de 30 anos, que foi filmada fazendo sexo oral com um menor de 13 anos, na cidade de Palmas de Monte Alto, no sudoeste da Bahia, se apresentou na manhã desta segunda-feira (3), na 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Guanambi,com seu advogado.Segundo o delegado Joseberto,Mônica confirmou o caso com o menino e disse que o vídeo foi gravado há mais de um mês.

De acordo com o delegado, em depoimento, Mônica disse que decidiu se mudar de Palmas de Monte Alto para a casa de familiares em Guanambi por conta da repercussão das imagens. O delegado afirmou que o caso deve ser encaminhado para a Delegacia de Palmas de Monte Alto, e a mulher pode ser enquadrada no crime de estupro de vulnerável. “O estupro não contempla mais a questão do gênero. Pela idade, o caso pode ser enquadrado como estupro de vulnerável”, disse o delegado ao Joseberto ao portal Folha do Vale.

O caso também está sendo investigado pelo Conselho Tutelar e pelo Ministério Público. Adenilton Silva de Carvalho diz não acreditar que o vídeo tenha sido filmado em um lugar público. “Não tem como perceber, mas acreditamos que foi na casa da própria Mônica ou do adolescente”, relata.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário