Proposta sobre reforma política foi discutita em Malhada pelo os deputados Waldenor e Zé Raimundo

"Quem errou deve pagar por eles,as vezes tenho vergonha de andar nas ruas devido o descredito da população nos políticos",disse Pereira.

Os deputados Waldenor Perreira(PT) e Zé Raimundo(PT),sediaram na noite da última sexta-feira,15 de maio,no auditório do Colégio Paulo Souto,em Malhada,sudoeste da Bahia, uma audiência pública para debater sobre a reforma política. O evento foi itinerante e acontece em todo País.
O evento que reuniu figuras políticas de toda região,foi coordenado pelo deputado Waldenor Pereira.Presente no encontro,o prefeito de Malhada Gimmy Everton Morarias Ramos,Dr.Gimmy(PT),Paulo Elisio Cotrim,Paulo da Yonara(PT),Carlos Vagner Lopes Frota,Dr.Vaguinho(PT),vereadores de Malhada e Iuiú, grande liderança política Raimundo Castro (Mela), além do empresário Anselmo Boa Sorte.

 
Durante duas horas os deputados debateram a reforma politica,chegando a afirmar que dois anos após cada eleição, 70% dos eleitores do Brasil já não se lembram em quem votaram. Além disso, 71% dos brasileiros não se identificam com nenhum partido político. Para os deputados,os dados mostram a necessidade de aperfeiçoar os mecanismos de representação democrática.Entre os principais pontos discutido a reforma política a diminuição da influência do poder econômico nas eleições.

 
Waldenor reconheceu a corrupção do País,onde disse que pessoas do seu partido erraram,mas nem por isso todos devem ser penalizados.”Quem errou deve pagar por eles,as vezes tenho vergonha de andar nas ruas devido o descredito da população nos políticos”,disse Pereira.

 
De acordo com Pereira,o controle da mídia deve ser debatido já que rádios e TVs são concessões públicas e controlados por grupo conservadores do País.


Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário