PSL deve lançar candidato a prefeito de Carinhanha em 2020

O partido pode lançar o produtor rural Ronácio Ribeiro dos Santos (Nácio de Dr.Kleber), o qual foi empossado presidente da Comissão Provisória, no dia 16 de março.

Foto:PSL/Divulgação

O Partido Social Liberal (PSL), liderado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, pretende lançar um candidato a prefeito em Carinhanha, no oeste da Bahia, nas eleições de 2020. O partido pode lançar o produtor rural Ronácio Ribeiro dos Santos (Nácio de Dr.Kleber), o qual foi empossado presidente da Comissão Provisória.

De acordo com o secretário-geral do PSL na Bahia, Alberto Pimentel, o PSL terá candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador em várias cidades do interior baiano, inclusive Carinhanha. “O momento é ideal, temos o presidente da República e a maior bancada no Congresso Nacional”, disse Alberto Pimentel.

Natural do município de Piripá, Nácio mora na cidade há 2 anos.Para Alberto,o produtor representa o novo.Boa parte da população de Carinhanha não conhecer Nácio ainda.

O presidente do PSL não foi localizado pelo portal Folha do Vale, mas o espaço fica aberto para os devidos esclarecimentos.

Além de Nácio, Francisca Alves Ribeiro (Chica do PT) e Adilermilson Soares Cardoso (Léo do Luana) e Geraldo Pereira Costa (Piau), também estarão na disputa em 2020.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário