Radialistas são trocados de horários após brigarem no ar em rádio de Carinhanha

Na última terça-feira, 26 de abril, os radialistas e pré-candidatos vereadores, Júnio Guedes e Levi Gonçalves, chegaram ao limite do insuportável ao discutiram no ar.

Guedes e Levi
Guedes e Levi

É sabido que o período eleitoral sempre acirra o ânimo e às vezes causa confusões na região de Carinhanha, no oeste da Bahia. Na última terça-feira, 26 de abril, os radialistas e pré-candidatos vereadores, Júnio Guedes e Levi Gonçalves, chegaram ao limite do insuportável ao discutiram no ar.

A confusão aconteceu durante o programa Jornal da Pontal, que vai ao ar pela rádio Pontal FM,quando o radialista e também vereador Júnio  fazia duras críticas ao governo do gestor Paulo Elísio Cotrim, Paulo da Yonara(PT),em razão de uma moradora da comunidade Assentamento Gerais Pituba,que cobrava o abastecimento de água e não havia sido atendida. O radialista e pré-candidato Levi rebateu dizendo que iria cobrar do secretário de Meio Ambiente providência.

Diante da fala de Levi, Guedes disse que o povo não tinha moral para pedir porque qualquer coisa, já que essa moral era credenciada a Levi. “Eu tenho como imprensa, você como vereador também tem obrigação de cobrar”, disse Levi.

Diante da cena vergonhosa e infantil promovida pelos dois radialistas, que disputam espaço para saber quem é mais importante, o Grupo Roriz suspendeu os radialistas por um dia cada um e ainda trocou de horários. Levi agora passa a participar do programa com Jota Pinheiro, enquanto Júnio Guedes apresentará o programa com Sérgio silva.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário