Rede Municipal de Ensino de Guanambi volta às aulas na próxima segunda-feira, 19/02

Anísio Cotrim Fernandes, que agora irá funcionar a Escola Mun. Maria Milza, atendendo a um pedido antigo dos professores, alunos e pais

Foto:ASCOM
Foto:ASCOM

O ano letivo da Rede Municipal de Ensino de Guanambi irá iniciar na próxima segunda-feira (19). Ao todo, 11.665 alunos irão estudar nas 35 unidades da Secretaria Municipal de Educação, entre escolas do ensino fundamental e creches, localizadas na sede e nos três distritos.

O início das aulas do município de Guanambi coincide com o da Rede Estadual, que também inicia na próxima segunda. Serviços como a merenda e transporte escolar já estarão sendo oferecidos aos alunos. Diversas escolas passaram por reparos e melhorias nas suas instalações para melhor atender a comunidade escolar.  No distrito de Morrinhos, a prefeitura fez uma ampla reforma na antiga sede da Escola Mun. Anísio Cotrim Fernandes, que agora irá funcionar a Escola Mun. Maria Milza, atendendo a um pedido antigo dos professores, alunos e pais.

Com 200 dias letivos, o Calendário Escolar deste ano, que será publicado no Diário Oficial do Município nesta quinta-feira (15), definiu as datas, como os períodos de recesso, feriados, a distribuição das unidades, recuperação, encerramento do ano letivo, etc.

ASCOM – ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE GUANAMBI – 

Deixe seu comentário