Reforma do estádio 2 de Julho em Guanambi andam a passos de tartaruga

“Os repasses são feitos e a empresa executa a obra diante deles, a Paralela não vai colocar 20 funcionários numa obra que tem prazo pra janeiro de 2017”, disse ele.

A equipe do portal Folha do Vale esteve na última terça-feira, 19 de julho, no Estádio Municipal 2 de Julho, em Guanambi, sudoeste da Bahia, acompanhando as reformas e o andamento da obra de implantação do novo gramado. Segundo o narrador Clóves Silva, a reforma teve início em novembro de 2015 e até agora nada.

Quem respondeu sobre o atraso da obra, foi o ex-secretário de Esportes e pré-candidato a vereador Victor Boa Sorte. Na sua conta no Fecebook, Boa sorte disse que a empresa Paralela readequou o cronograma junto à Sudesb e Governo da Bahia  para o campeonato 2017. “Os repasses são feitos e a empresa executa a obra diante deles, a Paralela não vai colocar 20 funcionários numa obra que tem prazo pra janeiro de 2017”, disse ele.

De acordo com funcionário da empresa, diante das dificuldades as obras poderão não ficar prontas até o inicio do Baianão 2017. O portal registrou que o andamento da obra está passos de tartaruga. Ainda tem muita coisa pra fazer!

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário