Formulário de Busca

Santa Maria da Vitória: Assaltante morre em confronto com a polícia.

Os moradores da pequena cidade de Santa Maria da Vitória, no oeste da Bahia, foram testemunhas de um confronto entre a polícia e um assaltante da agência dos Correios, na tarde da última quarta-feira, 25 de janeiro.

Publicado em 26/janeiro/2012 - 15:19

Os moradores da pequena cidade de Santa Maria da Vitória, no oeste da Bahia, foram testemunhas de um confronto entre a polícia e um assaltante da agência dos Correios, na tarde da última quarta-feira, 25 de janeiro. Gildron Santos Souza de Oliveira, 26 anos, natural de Bom Jesus da Lapa, foi morto pela polícia numa troca de tiros. Alem do bandido, um funcionário da agência foi baleado na barriga.

Segundo informações, o assaltante adentrou na agência dos Correios na Praça do Jacaré, centro da cidade, portando uma pistola e teria atirado friamente em um dos funcionários dos Correios e feito como refém o ex-vereador de Santa Maria da Vitória conhecido como Baiozinho.

Na saída da agência,o assaltante se deparou com policiais civis, houve troca de tiros e o assaltante acabou sendo atingido. A PM foi acionada e chegou logo em seguida para dar apoio e socorrer o assaltante em estado grave para o hospital da cidade, mas em decorrência das perfurações, já chegou sem vida. O funcionário dos Correios foi transferido para o Hospital do Oeste, em Barreiras onde passará por cirurgia.

Por:Folhadovale.Net

Edição:

Comentários

CIDADE FM AO VIVO
INFOTEC Informática

Eventos

WWW folhadovale.net

1ª Noite da Sofrência será realizada em Carinhanha

Portanto, já se preparem para adquirir o primeiro lote de ingressos que estará mais barato! Para maiores informações é só ligar (77) 9927-9762 OU (77) 9808 – 9328.

Enquete

Programação do encontro das Águas e dos Amigos?




Resultado parcial

© 2010-2015 Folha do Vale - Todos os direitos reservados
visitas