Formulário de Busca

Saúde pública: homem atira em mulher e comete suicídio em seguida na cidade de Urandi

Cláudio Cardoso, 48 anos, após uma discussão com a companheira, identificada como Dinha Santana, disparou tiros contra a mulher

Publicado em 15/maio/2018 - 16:46
Claudio

Cláudio

Um homem morreu e uma mulher foi atingida a tiros após uma discussão, no início da tarde desta terça-feira (15), na Rua Esmerindo, bairro Vermelho, em Urandi, no Sudoeste da Bahia. Claudinei Alves da Silva(Cláudio Pedreiro),de 48 anos, após uma discussão com a companheira, identificada como Claudiana de Fátima Santana(Dinha),30 anos, disparou tiros contra a mulher.

Dinha foi atingida com três disparos, os quais acertaram perna, tórax e ombro. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Municipal Padre Antônio Manoel da Rocha, em Urandi, porém foi transferida para o Hospital Regional de Guanambi (HRG). O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

Cláudio após atirar em Dinha, suicidou, atirando contra própria cabeça com um revólver calibre 38. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada e compareceu no local. Após os trabalhos técnicos, os agentes removeram o corpo de Cláudio ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, para realização de exame de necropsia.

Por: Mateus Souza-Portal Folha do Vale

Edição:

Comentários

INFOTEC Informática

Eventos

Evento

Alunos do Curso de Jornalismo da UNIFG realizam palestra sobre o uso de drogas na comunidade de Queimadas em Guanambi

O evento será realizado na Quadra Poliesportiva, às 19h00, com o palestrante Cristiano Oliveira

Enquete

Como você avalia os vereadores de Carinhanha?






Resultado parcial

© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados
visitas