Saúde pública: malhadense de 13 anos é encontrado morto no interior de São Paulo

De acordo com informação do tio da vítima, o adolescente nunca apresentou problema. “Há pouco mais de dois meses ele saiu do BNH, agora recebemos essa notícia”, falou Lucas Castro

Imagem de Altair
Imagem de Altair

Um adolescente de 13 anos foi encontrado pendurado com um cinto no pescoço na tarde da última segunda-feira, 23 de abril, em sua residência cidade na Altair, no interior do estado de São Paulo.

O pai do adolescente ressaltou colheu laranja durante o dia,mas no  final da tarde foi até o  salão cortar o cabelo.Ao retornar, encontrou  o  filho Carlos Henrique Santos Silva (Jeck), dependurado em um beliche com o cinto amarrado no pescoço.

De acordo com informação do tio da vítima, o adolescente nunca apresentou problema. “Há pouco mais de dois meses ele saiu do BNH, agora recebemos essa notícia”, falou Lucas Castro.

O corpo do adolescente foi removido por peritos ao IML-Instituto Médico Legal, em Altair, para exames de necropsia.O corpo está sendo transladado para o povoado do Julião, no município de Malhada, na Bahia, onde será sepultado. O garoto é neto do senhor Aguileno.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário