Sebastião Laranjeiras: bebê internado com suspeita de maus-tratos morre no hospital Regional em Guanambi

Após constatar o óbito pela equipe médica, o corpo foi encaminhado para o IML-Instituto Médico Legal para análise da causa da morte.

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um bebê de dois meses, que havia sido internado no hospital Regional de Guanambi, no Sudoeste da Bahia, morreu na noite da última segunda-feira, 24 de abril, com suspeita de ter sido vítima de maus-tratos.Os médicos ainda tentaram reanimá-lo, porém, sem sucesso.

Segundo informações colhidas pelo portal,o bebê deu entrada no hospital Walter Leão Rocha,em Sebastião Laranjeiras,com  sintoma de cianótico e com dificuldade para respirar,como seu estado de saúde era grave foi transferido para o Regional. “Foi a própria mãe identificada por Dinei Ferreira da Silva,que  levou o filho ao hospital local”,contou a enfermeira.

Após constatar o óbito pela equipe médica, o corpo foi encaminhado para o IML-Instituto Médico Legal para análise da causa da morte.A polícia Civil deve entrar em contato com os pais do bebê, que reside na fazenda Lagoa do boqueirão,zona rural para ouvi-los.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário