Formulário de Busca

Secretaria de Educação de Malhada abre Jornada Pedagógica

O evento acontece no auditório do Colégio Alice Maria-antigo Paulo Souto

Publicado em 06/fevereiro/2018 - 10:30

A Prefeitura de Malhada, por meio da secretaria de Educação, iniciou na manhã desta terça-feira (6) a Jornada Pedagógica 2018, como tema: “Educação como ideologia e aprendizagem como direito”. O evento acontece no auditório do Colégio Alice Maria-antigo Paulo Souto.

O evento conta com a participação do prefeito Valdemar Lacerda Silva Filho (Dezin), vice Anselmo Boa Sorte, vereador Mario Zan Fernandes, secretários de Educação, Célio Brito, Administração Luciano Dias Gomes, Adriano Barbosa de Infraestrutura, Thaís Guedes, Cátia Cilene e José Castor Castro de Abreu (Zé Castor),Agricultura. Além-coordenadores, também participam professores da Rede Municipal de Ensino para discutir e socializar conhecimento.

Dezin ressaltou o papel da jornada para o início do ano letivo, “a jornada planeja para oferecer a melhor educação para nossos alunos. É um espaço de diálogo, de troca de saberes e de reencontro. Desejo aos estudantes, professores e gestores ótimo ano letivo”, afirmou Dezin.

Segundo Célio Brito, a Jornada Pedagógica é um momento em que profissionais da educação partilham ideias, ensinam e aprendem na coletividade, com o propósito de promover o fortalecimento do processo educativo.

Após a abertura do evento, o palestrante Vasco Pedro Moretto, iniciou sua fala explanando sobre a construção interativa do conhecimento, em busca do desenvolvimento de competências. Vasco palestra até às 12h00.

14h00min = “Oficina Prática docente”;

Oficineiros:

Oficina: “Educação sobre relações étnico-raciais e a Lei 10.639: implicações em sala de aula”.

 

Por: Assessoria de Comunicação- Prefeitura Municipal de Malhada

Edição:

Comentários

INFOTEC Informática

Eventos

Prefeito confirma show da banda Os Clones no aniversário de 109 anos de Carinhanha

Além da banda Os Clones do Brasil, também foi confirmado Swing do Rafa

Enquete

Enquete: como você avalia a gestão do Prefeito Rômulo (PT) em Juvenília?






Resultado parcial

© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados
visitas