Formulário de Busca

Secretária é acusada de agredir vereador Rio do Antônio

De acordo com a assessoria da Prefeitura, a secretaria apenas derrubou o aparelho de celular do vereador, então, ele desferiu dois socos contra ela

Publicado em 07/agosto/2018 - 16:49

Reprodução: 97NEWS

O vereador do município de Rio do Antônio, no Sudoeste da Bahia, Antônio Coutinho Souza (Tõe Coutinho), de 53 anos, registrou uma queixa por agressão contra a secretária de Administração, Érica Oliveira, na última segunda-feira, 6 de agosto.

Conforme informação do site 97NEWS, a secretária foi apenas cumprir um acordo feito com os moradores, os quais solicitaram a urbanização da lagoa, já que estavam existindo várias invasões no local.

O acordo teria sido feito por todas, tendo apenas o referido vereador, que seria dono de um dos terrenos, como ponto discordante. De acordo com a assessoria da Prefeitura, a secretaria apenas derrubou o aparelho de celular do vereador, então, ele desferiu dois socos contra ela.

A assessoria ainda deixou claro que o comportamento do vereador provocou a fúria dos moradores, que acabaram agredindo o vereador. A assessoria  informou que o vereador foi conduzido por uma viatura da Polícia Militar para prestar esclarecimento na Delegacia Territorial de Rio do Antônio. O portal Folha do Vale não localizou o vereador.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

INFOTEC Informática

Eventos

Prefeito confirma show da banda Os Clones no aniversário de 109 anos de Carinhanha

Além da banda Os Clones do Brasil, também foi confirmado Swing do Rafa

Enquete

Enquete: como você avalia a gestão do Prefeito Rômulo (PT) em Juvenília?






Resultado parcial

© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados
visitas