Servidores de Malhada afastados realizam protestos em frente ao Fórum de Carinhanha

Sobre o afastamento, Luciano disse que não houve afastamento, pois o ex-gestor não lotou ninguém.

Crédito: José de Souza
Crédito: José de Souza

Um grupo de servidores afastados do município de Malhada, no Sudoeste da Bahia, realizou na manhã desta quarta-feira (26), uma manifestação defronte ao Fórum de Carinhanha, no Oeste da Bahia. Acompanhado do advogado José Cardoso Júnior e do presidente do SISPUMMA-Sindicados dos Servidores Públicos Municipais de Malhada, Juvenal Júnior, os servidores cobraram urgência nos processos que tramitam há quase 10 anos sem nenhuma solução.

Segundo os servidores, eles foram afastados das atividades no dia 17 de abril, por meio do decreto 031/2017, baixado pelo prefeito Valdemar Lacerda Silva Filho, Dezin (PMDB). Os servidores obram resposta por parte do Poder Judiciário.

De acordo com Luciano, o ex-prefeito Gimmy Everton Mouraria Ramos,Dr.Gimmy(PT),após perder as eleições em outubro de 2016,convocou no dia 28 de dezembro, sem nenhum ato plausível, mais de 200 funcionários de um concurso prescrito desde o ano de 2012.Sobre o afastamento, Luciano disse que não houve afastamento, pois o ex-gestor não lotou ninguém.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário