Sítio de juiz é furtado na zona rural de Palmas de Monte Alto

Segundo o queixoso, há cerca de uma semana atrás, ele constatou que a janela da residência do magistrado estava arrombada e ao adentrar no interior da casa não encontrou a televisão plasma de 40’’, marca SAMSUNG.

Os bandidos continuam abusando da ousadia dentro da cidade, mas a insegurança também é predominante na zona rural. Na tarde desta segunda-feira (29/06), compareceu à Delegacia de Polícia de Palmas de Monte Alto (BA), o senhor Aurino José dos Santos Neto, lavrador, residente na Fazenda Mata Verde, zona rural deste município. O denunciante alegou no Boletim de Ocorrência (BO), que trabalha como caseiro no sítio do juiz de direito, Dr. Almir Lélis, nesta mesma localidade. Segundo o queixoso, há cerca de uma semana atrás, ele constatou que a janela da residência do magistrado estava arrombada e ao adentrar no interior da casa não encontrou a televisão plasma de 40’’, marca SAMSUNG.

O caseiro também alegou que o invasor provavelmente tinha conhecimento de que naquele momento ele não estava na residência e aproveitou para cometer o crime. De acordo com informações obtidas pela reportagem do ‘Giro de Notícias’, o furto pode ser considerado qualificado, mediante a destreza do elemento que puxou o ferrolho da janela com arame.

O fato foi registrado e será investigado pela polícia.

Vilson Nunes DRT-DF 7181
Fonte: Delegacia de Polícia de PMA

Deixe seu comentário