“Sou presidente de todos”, afirma Fabinho

“A gente deixou muito claro que ia buscar altivez e independência da colônia. Aqui é palco de exercer os grandes debates que o pescador precisa e vai fazer. Nunca em nenhum momento falamos que seríamos oposição. Não falamos também que seríamos submissos. Não há aqui da nossa parte nenhum jogo de retaliação”, afirmou.

Foto: Reprodução/ Facebook
Foto: Reprodução/ Facebook

Eleito no último sábado, 4 de julho,com 341 votos, presidente da Colônia dos Pescadores de Carinhanha,Z-33, Fábio Ferreira dos Santos, afirmou, em entrevista concedida ao radialista João Miguel,na manhã desta segunda-feira(6),no programa Conexão Cidade,que foi ao ar pela Rádio comunitária Cidade FM, que não haverá “retaliações” e pregou “serenidade”. “Passada a disputa, a palavra agora é de serenidade. Não terá qualquer tipo de sequela”, afirmou.

Fabinho reforçou sua bandeira de campanha, de que garantirá “independência” aos pescadores, correndo atrás e assegurando com transparência aquilo que é de direito da classe. “A gente deixou muito claro que ia buscar altivez e independência da colônia. Aqui é palco de exercer os grandes debates que o pescador precisa e vai fazer. Nunca em nenhum momento falamos que seríamos oposição. Não falamos também que seríamos submissos. Não há aqui da nossa parte nenhum jogo de retaliação”, afirmou.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário