Sucessão em Iuiú: Vice-prefeito poderá ser o candidato da situação

A equipe do portal Folha do Vale não conseguiu falar com Guedin para confirmar ou desmentir sua pré-candidatura, más deixa o espaço a disposição.

Guedinho
Guedinho

Amargando um nível muito baixo de popularidade, já aferida no município de Iuiú,no sudoeste da Bahia, o prefeito Carlos Vagner Lopes Frota,Dr,Vaguinho(PT),comprovadamente não tem condições  nenhuma de concorrer uma reeleição.

Em agosto de 2015, o ex-vereador Raimundo Castro (Mela), em conversa com a reportagem do portal Folha do Vale, citou que dificilmente o partido daria ao gestor o apoio político, já que ele jogou fora todos aqueles que lhe ajudaram a construir sua vitória nas eleições de 2012, inclusive apoiando candidato que não era da mesma agremiação nas eleições de 2014, onde não apoiou o então candidato Rui Costa (PT) e candidatos a deputados estadual e federal.

De acordo informações de um interlocutor, hoje o nome de consenso no partido é do vice-prefeito Francisco Guedes Neto, Guedinho (PT) e do secretário Guima.

Para o interlocutor, a alternância de poder não foi boa para Iuiú e não a perspectivas de melhoras. “O Partido dos Trabalhadores está debilitado no cenário nacional e em Iuiú não é diferente. Nós quatro cantos do município são reclamações na saúde, educação e infraestrutura”, comenta.

A equipe do portal Folha do Vale não conseguiu falar com Guedin para confirmar ou desmentir sua pré-candidatura, más deixa o espaço à disposição.

Redação www folhadovale.net

 

Deixe seu comentário