Terror em Guanambi: Assaltantes roubam motocicleta e ateiam fogo

Ao abordar o condutor, o mesmo não apresentou nenhuma documentação de identificação pessoal e nem do veículo uma moto HONDA/BIZ de cor cinza, além de encontrar em poder do mesmo um revólver calibre 38 com a numeração raspada da marca Taurus.

Motocicleta
Motocicleta

Por voltas das 19h30min desta quarta – feira (27), dois elementos a bordo de uma motocicleta HONDA/CG de cor escura tomaram a motocicleta HONDA/CG, Titan 150, cor preta, placa policial PJE-9460, ano/modelo 2014, Licença de Guanambi de uma recepcionista, cuja identificação iremos preservar por medidas de segurança, quando a vítima chegava em sua residência no Bairro Araújo.

Segundo relato da vítima, tudo ocorreu rapidamente, quando a mesma parou para abrir o portão, os meliantes surgiram no momento que o carona, um elemento alto, negro, trajando camisa na cor cinza e bermuda jeans desceu e bateu a mão no seu capacete, que cobriu os olhos e tampou sua visão.

Em seguida anunciou o assalto, ordenando que a mesma entregasse o aparelho celular da marca Samsung e a motocicleta, quando ela pediu para que eles não levassem seu veículo. Mas o meliante disse a seguinte frase; Eu vou levar a moto sim e evadiram nas duas motocicletas pelo Bairro Lagoinha.

Nisso, a Central de Rádio Patrulha foi acionada e no momento que a guarnição da Polícia Militar composta pelo SDs. Neves, Júlio Cesar, Genivan e o aspirante Tácio Oliveira fazia diligências na tentativa de recuperar o veículo. A central, novamente, foi informada que uma motocicleta estava sendo incendiada na estrada vicinal da Fazenda Veredinha – Zona Rural do município.

Imediatamente, a guarnição deslocou ao local, quando já encontrou o veículo em chamas, há cerca de 300m da BR-122, sentido o frigorífico, praticamente com destruição total. Os moradores das proximidades relataram aos policiais, que dois elementos, ocupantes de duas motocicletas chegaram ao local, quando se ouviram uma discursão entre ambos e alguns minutos depois incendiaram uma das motocicletas. Ainda os policiais em companhia de alguns moradores tentaram apagar as chamas sem obter êxito, porque as lavaredas estavam muito alta e o veículo ficou totalmente destruído.

A motocicleta queimada foi à mesma roubada há poucos minutos no Bairro Araújo, sendo a HONDA/CG, Titan 150, cor preta, placa policial PJE-9460 – Licença de Guanambi, cuja a sucata foi apresentada na Unidade Policial.

No entanto, quando os policiais faziam rondas nas proximidades, onde a motocicleta foi incendiada, um motociclista aproximou e retornou com o veículo em alta velocidade sentido Guanambi, o que despertou a atenção dos policiais, que saíram em perseguição ao veículo.

Ao chegar no contorno da BR-122, o condutor seguiu em alta velocidade pela Avenida José Neves Teixeira, sentido Bairro Brasília e a viatura seguiu em perseguição ao veículo, sendo que conseguiu acompanha-lo no trevo que dar acesso ao distrito de Ceraíma. Ao abordar o condutor, o mesmo não apresentou nenhuma documentação de identificação pessoal e nem do veículo uma moto HONDA/BIZ de cor cinza, além de encontrar em poder do mesmo um revólver calibre 38 com a numeração raspada da marca Taurus.

 

O elemento que não ainda não teve sua identificação esclarecida, diz ser vigilante de uma empresa de segurança privada e o mesmo é natural do estado de Alagoas e segundo o mesmo portava a arma para poder trabalhar. O mesmo foi preso e será autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo após apresentar a documentação de identificação pessoal.

Por:Lobo Mau

Deixe seu comentário