Tragédia em Guanambi:filho esfaqueia mãe

Dona Agenora foi golpeada de faca no lado esquerdo atingindo o intestino com exposição de vísceras e rompimento de vasos sanguíneos. Cerca de vinte quatro horas depois, a vítima não resistiu e morreu.

Autor
Autor

Uma senhora de 63 anos de idade morreu no Hospital Regional de Guanambi no início da noite deste domingo após ter sido esfaqueada pelo seu filho na residência em que moravam, na Travessa Belo Horizonte, 39 Bairro Vila Nova.
Por volta das seis e meia da noite do sábado, Willen José de Almeida de 47 anos de idade foi preso pela Polícia Militar logo depois de ter esfaqueado a própria mãe Agenora Maria de Jesus. Segundo informações, Willen pegou uma faca, botou na cintura e ia para a rua, quando a vítima tentou impedir e acabou sendo golpeada.

 

Ele foi preso e autuado em flagrante pelo Delegado plantonista Rhudson Barcelos e a vítima foi socorrida por uma ambulância do SAMU sendo internada na UTI daquela unidade de saúde. Dona Agenora foi golpeada de faca no lado esquerdo atingindo o intestino com exposição de vísceras e rompimento de vasos sanguíneos. Cerca de vinte quatro horas depois, a vítima não resistiu e morreu.

 

De acordo declarações de um irmão do autor, ele é usuário do CAPS – Centro de Atendimento Psico-Social, mas há cerca de uma semana não usava a medicação prescrita naquela unidade. Além disso, Willen é usuário de drogas.

A história da família é permeada de tragédias. Em menos de dez anos morreram Márcia vítima de acidente automobilístico, Roberto também de acidente e em março de 2011foi assassinado a tiros Márcio Leandro Almeida, vulgo Simba.

 

Por Bonny Silva

 

 

Deixe seu comentário