Formulário de Busca

Trio é detido com droga pela Polícia Militar em Guanambi

Na abordagem, foi encontrada uma bucha de maconha, uma pedra de crack com e a quantia de R$ 30,00 (trinas reais), com o menor de idade

Publicado em 10/agosto/2018 - 07:40

 

Foto:PM

Três pessoas foram detidas por policiais do Pelotão da 1ª CIA, na noite da última quinta-feira, 9 de agosto, em Guanambi, no Sudoeste da Bahia, em mais uma fase da ‘Operação 2 x2’. Por volta das 19h30min, os policiais realizavam uma realizada no bairro Monte Azul, quando avistaram dois homens vendendo drogas.

Com a chegada da polícia Davi Lima Dantas, de 22 anos, passou uma parte da droga para o menor de iniciais P.H.L. S, o qual teria engolido a droga. Na abordagem, foi encontrada uma bucha de maconha, uma pedra de crack  e R$ 30,00 (trinas reais), com o menor de idade.

Segundo a polícia, o menor confessou ter engolido três buchas de maconha. De acordo com os policiais, prosseguindo a operação já na madrugada desta sexta-feira (10), no bairro Monte Pascoal, um homem foi avistado em atitude suspeita e empreendeu fuga, porém, foi alcançado.

Com o homem identificado como Luiz Gustavo Pereira Rocha (Pão com ovo), de 22 anos, foi encontrado um tablete de maconha prensado, uma faca tipo ninja, um triturador de maconha e um pacote de papel de seda para uso de maconha em posse do abordado.

Os homens e o material foram apresentados na delegacia Territorial de Guanambi, para a adoção das medidas legais.

 

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

INFOTEC Informática

Eventos

Prefeito confirma show da banda Os Clones no aniversário de 109 anos de Carinhanha

Além da banda Os Clones do Brasil, também foi confirmado Swing do Rafa

Enquete

Enquete: como você avalia a gestão do Prefeito Rômulo (PT) em Juvenília?






Resultado parcial

© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados
visitas