Tristeza e comoção marcam velório e sepultamento de malhadense vítima de acidente na BR-030

Márcio ficou internado durante cinco dias no hospital Regional, em Guanambi, sem conseguir uma vaga num centro mais especializado, já que ele sofreu lesão gravíssima na coluna e outras partes.

Tristeza e comoção marcaram o velório de Márcio Luiz Filho, que faleceu na manhã da última quarta-feira, 22 de abril, vítima de um acidente no dia 17 de abri, na BR-030, em Carinhanha.

A cerimônia ocorreu na residência dos pais em Malhada, onde em seguida, o corpo foi velado no Auditório Osvaldo Chapéu, na Câmara de Vereadores de Malhada. Amigos e familiares lamentaram a morte do jovem que tinha tantos sonhos, mas foi interrompido de forma prematura.

O cortejo fúnebre que percorreu algumas vias públicas de Malhada,reuniu centenas de pessoas levando cartaz e faixas dando o último adeus ao amigo.

Márcio e Warlen Dutra Sales Filho seguiam de Carinhanha sentido Malhada pela contramão na BR-030,quando foram surpreendidos pela viatura da Polícia Civil de Carinhanha,que era conduzida pelo delegado Adir Pinheiro Júnior, que seguia no sentido contrario.

Redação www.folhadovale.net

Deixe seu comentário