Formulário de Busca

Ultrapassagem irregular deixa dois mortos e dois feridos na BR-030 em Malhada

O condutor da motocicleta João Rodrigues de Souza (João Poisé), 58 anos e a professora e a Dirce Cardoso da Silva Fernandes 56 anos, morreram na hora

Publicado em 02/outubro/2017 - 16:14

Um grave acidente foi registrado no início da tarde desta segunda-feira (2), por volta das 13h30, na BR-030, próximo ao povoado Julião, em Malhada, Sudoeste da Bahia. Conforme informações colhidas pelo portal Folha do Vale, o condutor da motocicleta João Rodrigues de Souza (João Poisé), 58 anos e a professora e a Dirce Cardoso da Silva Fernandes 56 anos, morreram na hora.

Segundo testemunhas, o motorista do Fiat Uno identificado como Arilson Sodré da Silva seguia sentido Guanambi, quando fez uma ultrapassagem irregular e bateu de frente com o motociclista que seguia sentido Malhada.

O corpo da vítima foi arremessado por mais de 6 metros, numa ribanceira. A equipe do portal Folha do Vale esteve no local, não há marca de frenagem por parte do veículo na rodovia.

Arilson sofreu uma lesão na cabeça e foi encaminhado ao hospital de Iuiú,sua mãe Edvalda Sodré da Silva de 71 anos, foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel a Urgência (SAMU), ao Hospital São Geraldo. O São Geraldo informou que foram constatados arcos costais e sugere fratura na coluna. Ela será transferida para o Regional, em Guanambi.

Redação www folhadovale.net

Edição:
CONNECT

Comentários

CIDADE FM AO VIVO
INFOTEC Informática

Eventos

Cartão

Fretamentos de Uti e Taxi Aéreos

Fretamentos de Uti e Taxi Aéreos.

Enquete

Como você avalia os primeiros nove meses do governo Piau, na Saúde, Eucação, segurança e Infraestrutura?








Resultado parcial

© 2010-2017 Folha do Vale - Todos os direitos reservados
visitas