Formulário de Busca

Um gato recebe o bolsa família em Mato Grosso do Sul

Já tem deputado querendo abrir uma CPI e chamar o gato para explicar como e que ele fazia para sacar o dinheiro. Será que o gato abrendeu a usar o cartão do Bolsa Família?

Publicado em 07/novembro/2012 - 06:36
O Ministério Público Federal descobriu que um gato – isso mesmo, um gato! – recebe recursos do programa Bolsa Família em Mato Grosso do Sul. O bichano faz parte de uma longa lista de irregularidades encontradas nos programas sociais do Governo Federal. Além do Bolsa Família foram encontradas desvios também no programa Minha Casa Minha Vida e no programa de Erradicação do Trabalho Infantil.
De acordo com relatos da grande imprensa uma fortuna está indo pelo ralo sem chegar a mão de quem realmente precisa. Já tem deputado querendo abrir uma CPI e chamar o gato para explicar como e que ele fazia para sacar o dinheiro. Será que o gato abrendeu a usar o cartão do Bolsa Família?
Edição www folhadovale.net
Edição:
INRAD

Comentários

CIDADE FM AO VIVO
INFOTEC Informática

Eventos

Vítor Bonfim

Secretário de Agricultura Vítor Bonfim afirma que permanece na pasta

Segundo Bonfim, sua pasta oferece todas as condições para os produtores. “Essa região vai voltar a produzir algodão como foi nas das décadas de 80 e 90”, disse Bonfim.

Enquete

Como você avalia os vereadores de Malhada nos últimos quatro anos?






Resultado parcial

© 2010-2015 Folha do Vale - Todos os direitos reservados
visitas