Formulário de Busca

Um gato recebe o bolsa família em Mato Grosso do Sul

Já tem deputado querendo abrir uma CPI e chamar o gato para explicar como e que ele fazia para sacar o dinheiro. Será que o gato abrendeu a usar o cartão do Bolsa Família?

Publicado em 07/novembro/2012 - 06:36
O Ministério Público Federal descobriu que um gato – isso mesmo, um gato! – recebe recursos do programa Bolsa Família em Mato Grosso do Sul. O bichano faz parte de uma longa lista de irregularidades encontradas nos programas sociais do Governo Federal. Além do Bolsa Família foram encontradas desvios também no programa Minha Casa Minha Vida e no programa de Erradicação do Trabalho Infantil.
De acordo com relatos da grande imprensa uma fortuna está indo pelo ralo sem chegar a mão de quem realmente precisa. Já tem deputado querendo abrir uma CPI e chamar o gato para explicar como e que ele fazia para sacar o dinheiro. Será que o gato abrendeu a usar o cartão do Bolsa Família?
Edição www folhadovale.net
Edição:

Comentários

CIDADE FM AO VIVO
INFOTEC Informática

Eventos

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Dupla Thaeme e Thiago encerra segundo dia do São Pedro de Iuiú

Despido de humildade, a dupla conversou com a equipe do portal Folha do Vale, antes de realizar o show. Thaeme falou da alegria em se apresentar em Iuiú. “Olhei antes pela cortina e já pude constatar que o povo daqui tem um grande carinho pela dupla”,disse Thame.

Enquete

Programação do encontro das Águas e dos Amigos?




Resultado parcial

© 2010-2015 Folha do Vale - Todos os direitos reservados
visitas