Um morto e três feridos são saldos de tiroteio em Guanambi

A jovem disse que ouviu gritos “é a polícia” e muitos tiros. Com a morte deste jovem sobe para sete o número de homicídios este ano em Guanambi.

Vítima
Vítima

Um intenso tiroteio no final da noite desta quarta-feira (25) no Bairro Monte Pascoal. De acordo informação de populares era por volta das onze e meia da noite quando vários elementos fortemente armados invadiram as ruas a bordo de uma Hilux de cor escura e uma Ranger de cor semelhante.

 

Morreu no Hospital Regional vítima de disparos de arma de fogo o menor Clariston Rangel Dantas, 15 anos de idade, residente Rua Jesuíno Alves no Bairro São Francisco. O adolescente estudava no Colégio José Neves e foi levar a namorada de um colega no Monte Pascoal. Segundo testemunhas os atiradores dispararam quando o carro não obedeceu a ordem de parada.
Também foi atingido o Leonardo Henrique Gomes de 20 anos, residente à Rua Pernambuco e se encontrava no interior do mesmo carro onde o menor foi baleado.

Foram efetuados inúmeros disparos, inclusive com armas de grosso calibre. O casal Luciano Lima Costa e Jéssica Camila da Conceição Neves de 25 e 17 anos respectivamente, foi atingido por balas perdidas. Jéssica foi alvejada no dedo da mão direita e o seu companheiro foi baleado no rosto quando foram ver o que estava acontecendo.
A jovem disse que ouviu gritos “é a polícia” e muitos tiros.
Com a morte deste jovem sobe para sete o número de homicídios este ano em Guanambi.

Por: Bonny Silva 

Deixe seu comentário