“Vereadora Iracema venderia voto por 100 mil”, afirma Júnio Guedes

O mesmo ainda afirmou que a sobrinha da parlamentar é lotada como assessora no gabinete da vereadora Josina Moreira (PT), e trabalha no gabinete da tia, enquanto o assessor de Moreira é lotado no gabinete de Lopes e trabalha com Moreira.

Iracema
Iracema

O vereador de Carinhanha, no oeste da Bahia, Júnio Souza Guedes (PSDB), acusado de ter vendido o voto para elege o então candidato e atual presidente da Câmara, Adirlan Soares Cardoso, Pí do Luana (PP), se manifestou nas redes sociais nesta quarta-feira (30).

Segundo Guedes, as denúncias feitas pela vereadora Iracema Lopes (PT), na sessão da ultima segunda-feira, 28 de setembro, são descabidas, improcedente e perfil de quem está desesperada. “Isso é uma represália, pois meu projeto de redução de salários foi fundo na ferida de muita gente”, falou Guedes.

O mesmo ainda afirmou que a parlamentar que justificar a manobra que ela fez do seu projeto para retirar de pauta, com isso os ex-bolsas famílias iriam adquirir cestas básicas neste período de crise. Sobre as declarações feitas por ela, que ele havia votado em Pí em troca de um cargo, o mesmo afirma que todos conhecem Iracema que age sem decência, sem pudor, sem sensibilidade humana, fazendo de tudo pelo poder em buscas de resultados pecuniários.

Sobre sua cunhada ser funcionária da Câmara, Guedes disse que votou em Pi sem compromisso de obter cargos ou vantagens. Guedes disse ainda que o ato de trapacear para ganhar alguma ou conseguir o desejado é típico da vereadora. “Afinal Lopes não possui confiança nem no próprio grupo do PT. Todos se recordam que no período da eleição, ela teve que se afastar para Ronaldo Cassiano assumir, pois a mesma combinava seu voto para a oposição por 100 mil reais, porém sua jogada não vingou sendo descoberta”, completou.

O parlamentar finalizou dizendo que logo no início da gestão de Francisca Alves Ribeiro (Chica do PT), foi aberta uma sindicância para apurar falsificação de diplomas. O mesmo ainda afirmou que a sobrinha da parlamentar é lotada como assessora no gabinete da vereadora Josina Moreira (PT), e trabalha no gabinete da tia, enquanto o assessor de Moreira é lotado no gabinete de Lopes e trabalha com Moreira.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário