Vereadores questionam valor pago pela Câmara de Carinhanha de quase 7 mil por mês para alimentar site

“Esse valor é global. Ou seja, são R$ 6.559,00, dividido por seis, totalizando 1.093,00, mensal”, disse Jadinha.

 

Publicação
Publicação

A contratação de uma empresa para alimentar o site oficial da Câmara de Carinhanha, no Oeste da Bahia, está gerando muita polêmica. Conforme a publicação feita no Diário Oficial da Câmara,a empresa denominada Iracema Lopes da Silva, foi contratada por uma bagatela de 6.559,00(seis mil quinhentos e cinquenta e nove reais), mensal.

Segundo a publicação datada em 1 de junho de 2017, a empresa Iracema Lopes presta serviços de alimentação e atualização da área administrativa e legislativa do site: http://camara.carinhanha.ba.io.org.br/diarioOficial.

Para os vereadores da oposição, pode ter sido um erro de digitação. “Um vereador recebe 4.500,00(quatro mil e quinhentos reais). A empresa recebe mais de 6 mil mensal, particularmente eu acredito no erro”,disse um dos vereadores.

Em resposta ao portal Folha do Vale, Jader Wilton Oliveira Costa (Jadinha), informou que foi um erro de publicação. “Esse valor é global. Ou seja, são R$ 6.559,00, dividido por seis, totalizando 1.093,00, mensal”, disse Jadinha.

 

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário