Vereadores rejeitam reduzir salário na Câmara de Carinhanha em 30%

O presidente da Câmara, Adirlan Soares Cardoso, Pi (PP), afirmou que Guedes foi mentiroso ao afirmar em um programa de Rádio que ele havia manifestado apoio ao projeto.

Vereadores
Vereadores

Dos 11 parlamentares presentes durante a votação na noite da última segunda-feira, 28 de setembro, dez foram contra o projeto Lei 06/2015, de autoria do vereador Júnio Souza Guedes (PSDB), que buscava reduzir o salário dos vereadores da Câmara Municipal de Carinhanha, no oeste da Bahia, em 30% e 50% das diárias, tanto do executivo quanto legislativo, fossem reduzidas.

Antes mesmo de ser apresentado o projeto aos pares, o portal Folha do Vale já havia adiantado que ele não sairá do papel, assim aconteceu. Para os vereadores texto continha erros e ainda citaram que o salário e ainda mais que eles gastam ajudando eleitores.

Nos bastidores, um vereador citou ao portal que o projeto do vereador tem cunho eleitoreiro, onde o mesmo passou quase três anos sem ter essa ideia. “A intenção do vereador foi se promover, se ele está disposto a fazer isso, então doe o seu salario. Duvido ele fazer isso”, disse um vereador.

O presidente da Câmara, Adirlan Soares Cardoso, Pi (PP), afirmou que Guedes foi mentiroso ao afirmar em um programa de Rádio que ele havia manifestado apoio ao projeto. “Colega não coloque afirmação em sua boca e pare de mentir com meu nome em uma emissora”, disse Pi.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário