Vítimas de acidente automobilístico na Rodovia Anhanguera em Araras são enterradas em Malhada

A família voltada da cidade de Brodowski, na região de Ribeirão Preto, quando o motorista perdeu o controle da direção do veículo

Marieta e Sandra
Marieta e Sandra

Os corpos de Marieta Carvalho da Silva e Alexandra Carvalho,vítimas de um acidente automobilístico,no último domingo (22), na Rodovia Anhanguera, em Araras, interior de São Paulo, chegaram ao município de Malhada, no Sudoeste da Bahia,na noite da última terça-feira(24),por volta das 20h00.

Os corpos da irmã e sobrinha do ex-vereador Manoel Virgílio da Silva (Manoel Guarujá), foram veladas na residência de sua mãe,no distrito de Canabrava,zona rural de Malhada. Os corpos foram enterrados na manhã desta quarta-feira (25),  no Cemitério do distrito.

O acidente aconteceu no km 173 na pista sentido capital, quando os quatro ocupantes da mesma família e voltavam para a capital. A família voltada da cidade de Brodowski, na região de Ribeirão Preto, quando o motorista perdeu o controle da direção do veículo. Com o impacto, a mãe e filha não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

O esposo de Alexandra e seu filho de 11 anos, também se feriram. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel a Urgência (SAMU) ao hospital mais próximo e passa bem.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário