Formulário de Busca
FG

17º Batalhão intensifica policiamento em Guanambi

No 1º semestre houve uma redução em torno de 33% no número de homicídios consumados e 58% de homicídios tentados na cidade de Guanambi.

Publicado em 06/julho/2019 - 07:08

Foto:17º BPM/ Abordagem

Policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) intensificaram policiamento nas ruas de Guanambi,no Sudoeste da Bahia, no início do 2º semestre, o policiamento ostensivo com 10 motocicletas e 18 policiais militares na Operação 2X2, estão nas ruas com  o objetivo é proporcionar segurança à população.

Conforme o tenente-coronel Arthur Mascarenhas Fernandes, no 1º semestre houve uma redução em torno de 33% no número de homicídios consumados e 58% de homicídios tentados na cidade de Guanambi, além de redução de 100% dos crimes de roubos a estabelecimentos comerciais.

De acordo com o comandante, com a aplicação mais intensificada dessa modalidade de policiamento através da operação 2X2, o comando o  pretende proporcionar ainda mais sensação de segurança pública no município e reduzir os índices de todas as modalidades criminosas.

No final do mês de junho, o 17º recebeu através do Comando Geral da corporação, duas novas motocicletas para ampliar a frota do o pelotão de motociclismo.

Pelotão de motocicletas/Foto:17º BPM

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Vem aí o 15º Bode Cozido

O evento vai acontecer dia 4 de agosto, no bairro Vomitamel,em Guanambi.

Enquete

Você votaria hoje em quem para prefeito de Candiba?

Nenhuma opção? - 25 Votos


Jarbas ? - 15 Votos


Reginaldo? - 8 Votos


Fábio? - 5 Votos


José Francisco? - 2 Votos


CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados