Formulário de Busca

Acidente entre carro e moto deixa uma pessoa morta em Caetité

O motorista contou que teve a visão ofuscada pelos raios de sol e não viu o motociclista atravessando a rodovia

Publicado em 08/novembro/2018 - 22:16

Reprodução Sudoeste

Um acidente envolvendo um carro de passeio deixou uma pessoa morta na BR-030, em Caetité, no sudoeste da Bahia, no final da tarde desta quinta-feira (8). O acidente ocorreu no Alto do Brás, conforme informação da Polícia Militar.

Segundo informação do site Sudoeste Bahia, Emanoel Pereira de Lima, de 43 anos, conduzia uma motocicleta no momento que foi atingido pelo veículo Ford KA, o qual era conduzido por Danilo André Dalbem, de 37 anos. Com o impacto o motociclista foi parar em cima do carro.

O motorista do veículo contou aos policiais, que teve sua visão ofuscada pelos raios de sol e não viu o motociclista atravessando a rodovia.

Emaneol foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos. Danilo e os ocupantes do Ford KA não sofreram ferimentos, segundo o site Sudoeste Bahia.

O corpo de Emanoel foi encaminhado ao IML-Instituto Médico Legal de Guanambi, para exame de necropsia. As causas do acidente serão investigadas.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

3º Encontro Regional de Economia Popular será realizado em Iuiú

3º Encontro Regional de Economia Popular será realizado em Iuiú

Enquete

Enquete: como você avalia a gestão do Prefeito Rômulo (PT) em Juvenília?






Resultado parcial

© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados