Formulário de Busca
FG

Acidente envolvendo bicicleta e carro deixa uma pessoa morta na BR-122 em Pindaí

A vítima, Sinvaldo Moreira Cardoso, 43 anos, (Zé de Anísio), trafegava com uma bicicleta pela rodovia, quando nas proximidades da estrada de acesso a comunidade de Sanharó foi atropelada.

Publicado em 11/março/2019 - 07:16
Foto:Polícia Militar


Uma pessoa morreu em um acidente ocorrido na noite de domingo, 10 de março, na BR-122, em Pindaí, no Sudoeste da Bahia. A vítima, Sinvaldo Moreira Cardoso ( Chico Anízio ), 43 anos, trafegava com uma bicicleta pela rodovia, quando nas proximidades da estrada de acesso a comunidade de Sanharó foi atropelado por um veículo VW Parati, placa BUG – 6235, licenciado em Pindaí, cor vermelha, conduzida por Claricio de Souza Cruz, de 69 anos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém ao chegarem ao local os socorristas constataram que a vítima já estava sem sinais vitais. Após realização de perícia no local do acidente, realizado pelo Departamento de Polícia Técnica, o corpo de Sinvaldo foi levado ao IML-Instituto Médico Legal de Guanambi para ser feito o exame de necropsia.

Conforme um familiar de Claricio, ele evadiu-se do local por receio dos parentes da vítima. O veículo Parati foi apresentado na delegacia da cidade de Guanambi.

Por Mateus Souza-Portal Folha do Vale

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Prefeitura de Malhada confirma Edimilson Batista na Festa do Divino de Parateca

Os festejos serão realizados nos dias 7,8 e 9 de junho.

Enquete

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados