Formulário de Busca
FG

Acusado de assassinar companheira em Iuiú é condenando a quatro anos de prisão

Cabral é acusado de ter assassinado sua companheira Eliane Soares de Souza, que tinha 27 anos na época, no distrito de Pindorama, zona rural de Iuiú, em 2003.

Publicado em 13/junho/2019 - 17:00

José Cabral do Nascimento, de 64 anos, foi condenado a quatro anos de prisão pelo Tribunal do Júri, realizado no Fórum Ministro Adhemar Raimundo da Silva, na cidade de Carinhanha, nesta quinta-feira (13). Cabral é acusado de ter assassinado sua companheira Eliane Soares de Souza, que tinha 27 anos na época, no distrito de Pindorama, zona rural de Iuiú, em 2003.

Consta no inquérito policial, que o acusado estava no  interior da residência do casal quando  desferiu um golpe de faca na região do pescoço  contra sua companheira.O motivo do crime teria sido o fato de o acusado saber que sua companheira tinha um amante.

O Ministério Público (MP), através do promotor Ariomar José Figueiredo da Silva, se manifestou pela condenação do réu, sustentado a tese de homicídio doloso. Já o advogado de defesa Lucas Vilas Boas Lelis, rebateu a acusação e sustentou a tese do homicídio privilegiado, alegando ter agido o acusado sob o domínio de violenta emoção e cometido o crime por relevante valor moral.

Os jurados acataram a tese da defesa e o acusado foi incurso nas penas do Art 121, parágrafo 1°, com redução da pena em 1/3. Ao acusado foi ainda garantido o direito de recorrer em liberdade.

Redação www folhadovale.net

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Dupla Ricardinho e Marcílio é confirmada para os festejos do Batizal em Carinhanha

Em seguida, show com Ricardinho & Marcilio e Trio Xote Swingado .

Enquete

Você votaria hoje em quem para prefeito de Candiba?

Nenhuma opção? - 25 Votos


Jarbas ? - 15 Votos


Reginaldo? - 8 Votos


Fábio? - 5 Votos


José Francisco? - 2 Votos


CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados