Acusado de assassinar ex-companheira é condenado a 28 anos de prisão em Caetité

O magistrado determinou na decisão que o réu cumpra a pena imediatamente no Complexo Lemos de Brito, em Salvador.


Foto: Willian Silva | Sudoeste Bahia

Dênys Márcio Carvalho foi condenado a 28 anos de prisão em regime fechado na última terça-feira (18), pelo Tribunal do Júri, na sessão realizada no Fórum Cezar Zaga, na cidade de Caetité, no sudoeste da Bahia. Ele é acusado de ter assassinado a tiros a ex- esposa Vanessa Gomes Nogueira, no dia 15 de junho de 2015, na Rua Juraci Magalhães, no Centro da cidade. Na época ela tinha 25 anos.

O Ministério Público (MP), através do promotor Luciano Taques Ghignone, afirmou que foi um crime premeditado e pediu a pena máxima de 30 anos de prisão, mas pelo fato dele ser réu primário não foi aplicada. Ao site Sudoeste Bahia, Luciano disse que o resultado foi satisfatório e é um exemplo a ser seguido “Que outras Vanessas não sejam mortas da forma como Vanessa foi assassinada”, finalizou.

Já o advogado de defesa Éder Adriano Neves David pediu uma pena branda, mas acabou não convencendo os jurados.

Diante a leitura da sentença feita pelo juiz da Comarca Pedro Silveira dos Santos, ele destacou que o réu cometeu o crime por MOTIVO TORPE. O magistrado determinou na decisão que o réu cumpra a pena imediatamente no Complexo Lemos de Brito, em Salvador.

De acordo consta no inquérito policial, no dia 24 de julho de 2015, por volta das 18h, Vanessa pela Juraci Magalhães quando foi abordada pelo ex-companheiro, o qual disparou oito vezes contra ela. Ele não aceitava o fim do relacionamento.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário